Home > google ads > Aprenda a fazer um link do WhatsApp para suas Redes Sociais

Aprenda a fazer um link do WhatsApp para suas Redes Sociais

12 de fevereiro de 2020

COMPARTILHAR

Uma das melhores ferramentas para empresas atualmente é o mensageiro WhatsApp. Através dele é possível a comunicação direta entre a empresa e o seu cliente, de maneira fácil e descomplicada. Contudo, nem todo mundo sabe que há uma maneira de colocar um link nas suas redes sociais que leva diretamente à janela de conversa do WhatsApp.

Ele pode ser usado no Instagram, Facebook, em sites, ou qualquer outra plataforma online em que o link possa ser inserido. Através do link, você consegue direcionar um potencial cliente até o seu negócio, falando diretamente com o responsável pelo atendimento. Ainda é possível configurar uma mensagem, para que você consiga identificar que essa pessoa veio até você pelo link.

O gerador cria, inclusive, um QR Code com o número e mensagem do seu WhatsApp que pode ser colocado em cartões de visita, confira o exemplo abaixo:

E pra facilitar ainda mais a sua vida, a 77web disponibiliza um gerador de links, muito fácil e simples de usar. São apenas 3 campos: DDD, nº do telefone com WhatsApp que vai receber o contato, e uma mensagem, se preferir. Depois é só gerar o link, copiar e sair colando nas redes sociais que você utiliza para o seu negócio, tudo isso gratuitamente!

Crie agora mesmo seu link exclusivo do WhatsApp, clique no botão abaixo:

Muito fácil, não é? Ficou com dúvida?

Então testa o nosso link e fale diretamente conosco: https://api.whatsapp.com/send?phone=5551982961741&text=Ol%C3%A1!%20Vi%20este%20artigo%20no%20site

Posts Relacionados

por

Quando bem feita, ela aumenta a eficiência das campanhas de marketing, reduz o custo por lead, e o mais importante: gera resultados reais para construtoras e incorporadoras...

por

A Festa Junina é uma das celebrações mais esperadas do Brasil. E não é pra menos: tem aquela atmosfera que parece aquecer até os cantos mais frios! Quando o assunto é consumo, junho não fica fora de órbita. Basta observar o movimento no comércio: cresce a procura por trajes, decoração temática, produtos alimentícios, serviços personalizados, brindes e eventos.